Montagem teatral inédita TERRARIO com Lúcio Tranchesi.

NESTE MUNDO LOUCO, NESTA NOITE BRILHANTE
12 de fevereiro de 2021
MEDÉIA NEGRA
12 de fevereiro de 2021

Montagem teatral inédita TERRARIO com Lúcio Tranchesi.

Solo “Terrário” é selecionado para adaptação ao formato digital

Obra será supervsionada pelo diretor de teatro, dramaturgo e cenógrafo, Paulo de Moraes

 

Entre as mais de 20 atrações desenvolvidas pelo Projeto Catálogo Brasileiro de Teatro, uma montagem inédita produzida exclusivamente para versão digital foi selecionada para compor a programação de Tudo Que Você Quer Ver na Web, que será exibido até 28 de março, no canal da Fred Soares Produções. Nesta edição, a obra selecionada foi o solo “Terrário”, de Lúcio Tranchesi, que terá a supervisão de Paulo de Moraes, da Companhia Armazém de Teatro.

Tranchesi conta que na narrativa engloba o tempo e a construção de uma nova realidade. “A questão não é só o tempo, mas também o espaço, já que o personagem cria um acampamento em casa, como se estivesse em meio a natureza, numa fuga da realidade. A partir deste novo, onde surgirão memórias do contato com a natureza e com as vivências sobre o aprendizado e a escuta da intuição, da noção de sobrevivência e liberdade”, explica.

O Catálogo Brasileiro de Teatro é uma realização da Fred Soares Produções e sua versão online conta com o apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.

 

Serviço

O quê: Terrário

Quando: 28 de março, às 20h

Exibição gratuita: Canal Fred Soares Produções, no Youtube

 

 

Ficha Técnica

ESPETÁCULO: TERRÁRIO

DRAMATURGIA: CLARA ROMARIZ e LUCIO TRANCHESI

DIREÇÃO:  PAULO DE MORAES

PRODUÇÃO: FRED SOARES PRODUÇÕES